Como Comprar

Comprar na Damori é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

- Encontre o produto desejado através das categorias ou busque por um produto específico utilizando a barra de busca, localizada no topo do site.

- Ao escolher o produto, basta clicar na opção comprar ou adicionar a sacola de compras, onde poderá continuar escolhendo novos produtos. Lembre-se de selecionar o tamanho do produto antes de clicar no botão “comprar”. Reveja os itens de sua sacola de compras clicando no link “sacola de compras” no topo da página. É possível retirar produtos da sua sacola de compras através do botão “excluir”.

- Clicando no botão “comprar” você terá a opção de definir a quantidade do produto, optar por embalagem de presente, excluir produtos indesejados, calcular o valor do frete e inserir o cupom de desconto. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende as suas necessidades. Após preencher os dados o total da compra será atualizado. Clique no botão “finalizar” para continuar.

- Você será encaminhada para a página de identificação. Caso já tenha cadastro, basta inserir o seu e-mail e senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedido, entrega, emissão de nota fiscal, contato com o cliente e não são fornecidos a terceiros.

- Após se identificar, será solicitado o endereço de entrega e em caso de presente, você poderá escrever uma mensagem para ser impressa no cartão que acompanha a embalagem de presente. Clique no botão “avançar” e você será direcionado para o site do PagSeguro onde poderá escolher a forma de pagamento que desejar. Caso não tenha cadastro no PagSeguro, deverá realizá-lo para efetuar o pagamento.

Atenção: Os preços anunciados não levam em conta o valor do frete, que será calculado de acordo com a região de entrega. Certifique-se que o cadastro está preenchido corretamente, em especial o endereço para agilizar a entrega do pedido, nome do titular do cartão deve estar escrito do mesmo modo como aparece no cartão de crédito.