Política de Troca

A Damori proporciona a seus clientes a primeira troca por cliente grátis, independente do motivo, desde que atenda os critérios citados abaixo.

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Para dar início ao procedimento, solicite sua troca ou devolução através do e-mail damori@outlook.com, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.

Somente serão aceitos produtos que forem devolvidos em sua embalagem original, com todos os acessórios pertencentes a ele e não apresentar qualquer indício de uso.

- Trocas por opção ou arrependimento, as despesas de envio/postagem do produto são arcadas pelo cliente.

- Produtos com defeito serão analisados e após a comprovação do mesmo, verificaremos a disponibilidade em estoque para o reenvio, com as despesas pagas pela Damori. Na ausência do produto, o cliente poderá escolher outro item, desde que seja do mesmo valor. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.

- Cancelamento da compra ou reembolso será realizado no valor total do produto, somando-se o valor do frete.

Caso a Damori entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviará o produto para o cliente sem consulta prévia.

Ressaltamos que:

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- Reservamo-nos o direito de não atender ao cancelamento ou a trocar de produtos que apresentem indício de mau uso.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Atenção: Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora. Se a embalagem estiver violada e o produto avariado, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a Damori. Caso receba o produto mesmo assim, entre em contato em até 3 dias.